Conrerp 2ª Região SP/PR anuncia os profissionais do ano de 2020

dezembro 7, 2020 5:38 pm

 Revelados vencedores da primeira edição do Prêmio em cerimônia híbrida.

Para celebrar o Dia Nacional das Relações Públicas, o Conselho Regional de Relações Públicas 2ª Região premiou na última quarta-feira, 2 de dezembro, em cerimônia híbrida, os dois vencedores da primeira edição do Prêmio Profissional RP do Ano. A premiação homenageou os profissionais excepcionais, que fazem diferença na comunicação e atuam nos Estados de São Paulo e Paraná.

A cerimônia foi conduzida em São Paulo por Raffael Martins, relações-públicas e conselheiro titular do Conrerp2, e em Curitiba por Nicole Kollross, relações-públicas e editora-chefe da Revista de Bamba, com participação também da Presidente do Conrerp2 Marilisa Bertolin, a quem coube a entrega dos prêmios.

Disputaram os certificados e troféus do TOP 5 São Paulo: Amanda Takassiki, Carolina Terra, Fabiana Moreira, Gabriel Finamore e Paula Franceschelli. Já no TOP 5 do Paraná os finalistas foram: Dafne Salvador, Débora Alcântara, Marcos José Zablonsky, Mayara Almeida e Pedro Oliveira.

Tanto as indicações quanto as votações que elegeram os primeiros colocados foram abertas ao público.

Em São Paulo o primeiro colocado foi Gabriel Finamore, que estava presente no auditório do CRECI SP onde foi realizado parte presencial do evento. Finamore recebeu o prêmio das mãos da Presidente, enfatizando em seu discurso de agradecimento a importância do trabalho realizado pelo projeto Ação Gueto, do qual é fundador, e a importância das Relações Públicas no terceiro setor. No Paraná, o grande vencedor foi Pedro Oliveira, recebendo o prêmio do representante do Conrerp2, o Conselheiro Aluísio Silva Júnior. O premiado aproveitou para destacar a importância dos programas do governo que concedem bolsas de estudos, permitindo o acesso à universidade.

As imagens do Prêmio estão disponíveis em:

https://bit.ly/PrêmioProfissionalRP2020 e https://conrerp2.org.br/2020/12/07/conrerp2-sp-pr-anuncia-os-profissionais-do-ano-de-2020/

Sobre o CONRERP2: O CONRERP 2ª Região é uma autarquia federal, que integra o Sistema CONFERP (Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas), e que tem por finalidade regular a profissão de Relações Públicas dentro dos Estados de São Paulo e do Paraná. Para entrar em contato mande e-mail para: comunicacao@conrerp2.org.br