Anais XIII Congresso Abrapcorp: “Comunicação,
Opinião Pública e Organizações”

Busca

Título Autor Grupo de Trabalho Arquivo
A presença da Igreja Católica nas redes sociais: Uma análise das inserções dos padres Fábio de Melo, Marcelo Rossi e Reginaldo Manzotti no Facebook Fernanda Dewes Cheruti Espaço Jovem Pesquisador Abrir
Dicionários brasileiros de comunicação: uma contribuição para o ensino e a popularização da ciência Patr�cia Milano Persigo GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional Abrir
Relações Públicas na indústria dos games - construção e gestão de comunidades em ambientes digitais Victor Hugo Capelini Espaço Jovem Pesquisador Abrir
O que falam essas Folhas? Um desafio de branding da Folha de S. Paulo na transição do off-line para o on-line Luciana Pereira GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
REPUTAÇÃO EMPRESARIAL DIANTE DE UMA CRISE INSTITUCIONAL: O Caso Anglo American DIOGO FERREIRA QUEIROGA ALVES Espaço Jovem Pesquisador Abrir
Efeitos Pathêmicos do Discurso Organizacional e o Caso Brumadinho: o Brasil Chora Lama Novamente B�rbara Miano GT 3. Discursos, identidades e relações de poder Abrir
Narrativas femininas na roda de samba: A experiência do grupo O Samba Delas RAKELLY CALLIARI SCHACHT GT 3. Discursos, identidades e relações de poder Abrir
O relacionamento das mulheres que lideram startups com seus públicos de interesse: sondagem no contexto brasileiro Juliana Wruck GT 5. Comunicação intercultural e interseccionalidade Abrir
Epistemología de las relaciones públicas. Teorías y enfoques prevalentes en el dominio intelectual global desde 1980 Gabriel Sadi GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional Abrir
O Uso de Sites de Redes Sociais Corporativas como Ferramenta para Gestão do Conhecimento nas Organizações Tonia Keiserman Lempke GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
A Importância da Comunicação e do Engajamento Interno para a Responsabilidade Social Corporativa Mariana Xavier Saad Espaço Jovem Pesquisador Abrir
O papel da comunicação interna para o sucesso de uma startup Wellerson Roggia Leiria Espaço Jovem Pesquisador Abrir
Plano De Relações Públicas Para Woole Rute dos Santos Alcalde Espaço Jovem Pesquisador Abrir
Comunicação Interna e Relações Públicas: a Importância Estratégica de Identificar os Diferentes Tipos de Públicos Internos nas Organizações Nayara Medeiros de Brito Espaço Jovem Pesquisador Abrir
Opinião Pública em tempos de mídias sociais: midiatização, comunicação desintermediada e memes CAROLINA FRAZON TERRA GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Rituais de Consumo: Espectros da Midiatização e da Opinião Pública Sobre o Ativismo Digital Eneus Trindade Barreto Filho GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
O fator memorial na construção identitária dos negócios étnicos Otavio Cezarini Avila GT 5. Comunicação intercultural e interseccionalidade Abrir
Comunicação nas organizações: ética, cosmética, ou ambas? Tainah Schuindt Ferrari Veras GT 1. Comunicação, ética e alteridades em processos relacionais de subjetivação e conflitos no ambiente organizacional Abrir
Desafios e perspectivas no ensino universitário de Relações Públicas: percepções de coordenadores e docentes sobre ensino-aprendizagem MARIA APARECIDA FERRARI GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional Abrir
A Comunicação Organizacional e a Governança Corporativa na construção de uma Imagem e Reputação de "Marca Cidadã" Lucas Araujo de Oliveira Cintra Espaço Jovem Pesquisador Abrir
O discurso do consumidor sobre a marca Cicatricure no site de rede social Reclame AQUI: sentidos de promessa e decepção Marcelo Pereira da Silva GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Consumo de Experiências em Cafeterias Paulistanas Lucas de Vasconcelos Teixeira GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Gang dos Patins: lazer, consumo, afetos e sociabilidades em Copacabana. ALESSANDRA DE F. PORTO GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Estudo sobre a comunicação digital de movimentos sociais: Facebook do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra Mariana Alarcon Datrino Espaço Jovem Pesquisador Abrir
Consumo de conteúdos: branded content e os efeitos de verdade narrados pela parceria UOL & Content_Lab KATIA PEREZ GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
A Comunicação e a Equidade de Gênero e de Raça: Um Estudo das Empresas Gaúchas Participantes da 6ª Edição do Proger Cristiane Curi da Silva Espaço Jovem Pesquisador Abrir
"Chesf 70 anos, crescendo Lado a Lado com o Nordeste": uma análise do discurso da empresa em sua campanha de aniversário voltada para os empregados Maria Amelia de Souto Maior Almeida GT 3. Discursos, identidades e relações de poder Abrir
Diplomacia Pública Brasileira: Análise sobre sua Estrutura, Propósito e Pilares Camila Verbisck Alcantara Bonfim GT 4. Relações Públicas, política e sociedade Abrir
Inovação aberta em multinacionais brasileiras: um desafio de comunicação LEILA GASPARINDO GT 5. Comunicação intercultural e interseccionalidade Abrir
Metodologia na Pesquisa Empírica em Comunicação Organizacional Digital: Estratégias Sócio-Técnica-Discursivas Elisangela Lasta GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional Abrir
Relações Públicas entre o interesse privado e público MARIA JOSE DA COSTA OLIVEIRA GT 4. Relações Públicas, política e sociedade Abrir
Imagem e Posicionamento Social: o valor da marca Itaú com ênfase no Programa Itaú Mulher Empreendedora Thays Dias Domingos Espaço Jovem Pesquisador Abrir
Relações de Poder nas Narrativas de Revendedoras: um olhar a partir das vozes femininas Francine Altheman GT 3. Discursos, identidades e relações de poder Abrir
Youtubers Mirins: Relações Públicas, Publicidade Infantil E Responsabilidade Social Ana Luiza Andrade Ferreira de Moura Espaço Jovem Pesquisador Abrir
Negócios Sociais: Novas Perspectivas para as Relações Públicas Comunitárias Veronica Reis Cristo GT 4. Relações Públicas, política e sociedade Abrir
Opinião Pública, Bots e Lobby: o papel da tecnologia na conversação pública Patricia Guimarães Gil GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Bancos de imagens em conteúdo nas mídias sociais: entre (in)visibilidade e autenticidade Daniele Cristine Rodrigues GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Profissional de Relações Públicas nas assessorias de comunicação de Manaus (AM): perfil, mercado e atuação Jonas da Silva Gomes Júnior GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional Abrir
Formação e Movimentação de Públicos em Contextos Embaraçosos: o Caso da Exploração Sexual Infantojuvenil no Vale do Jequitinhonha Laura Nayara Pimenta GT 4. Relações Públicas, política e sociedade Abrir
Reflexões sobre comunicação, visibilidade e organizações na era dos dados. JOAO FRANCISCO RAPOSO E SILVA GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Formação Acadêmico-Profissional na Área de Comunicação: as Competências como Elemento Conceitual dessa Relação JULIANE MARTINS GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional Abrir
Gestão de Riscos de Imagem em Usinas Hidrelétricas Brasileiras SERGIO ANDREUCCI GT 1. Comunicação, ética e alteridades em processos relacionais de subjetivação e conflitos no ambiente organizacional Abrir
Intervenção Federal no Rio de Janeiro: A Memória Social como Influência nas Narrativas e as Relações Públicas como Resistência Bárbara Perrupato Duarte Espaço Jovem Pesquisador Abrir
De colaboradores a agentes digitais de reputação da marca: o caso "Essa Coca é Fanta, e daí?" João Guilherme de Melo Peixoto GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Megaeventos, Porto Maravilha e a retórica do legado: a construção discursiva do "Rio, cidade global" Flávia Barroso de Mello GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Controlar, Persuadir ou Ouvir? : reflexões sobre opinião pública e a campanha "Agro: a Indústria-Riqueza do Brasil", sob a ótica das Relações Públicas Fernanda Terezinha de Almeida GT 4. Relações Públicas, política e sociedade Abrir
Rio Criativo e a valorização da Marca "Rio": um estudo sobre o uso de eventos como estratégia de city branding Jorgiana Melo de Aguiar Brennand GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Medo dos espaços urbanos: narrativas do jornal O Globo sobre a "Lapa caótica" Igor Lacerda GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Consultorias de treinamento intercultural: a comunicação na formação de profissionais em processos de internacionalização Alana Carolina Gomes GT 5. Comunicação intercultural e interseccionalidade Abrir
Humanização em hospitais públicos universitários: o papel da gestão da comunicação organizacional Camila Caroline Barths GT 4. Relações Públicas, política e sociedade Abrir
Fake News nas estruturas latino-americanas de comunicação e relações públicas: resultado do Latin American Communication Monitor 2018-2019 ANDREIA SILVEIRA ATHAYDES GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional Abrir
A página do Senado Federal no Facebook: a relação entre comunicação institucional e promoção da cidadania Michel Carvalho da Silva GT 4. Relações Públicas, política e sociedade Abrir
Aproximações e diferenças das abordagens da comunicação organizacional e administração: análise comparativa de artigos apresentados nos Congressos Abrapcorp e EnANPAD (2008-2017) Marcela Vouguinha Cunha GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional Abrir
UMA ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO INTERNA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO - CAMPUS BARREIRINHAS Ulisses Diego Pinto da Silva Espaço Jovem Pesquisador Abrir
A Função Política e a Teoria de Opinião Pública: convergências e divergências Scarlet Alencastro Vanin Dutra de Souza GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional Abrir
As Estratégias De Comunicação Digital Do Programa De Ecopontos: Análise sobre o uso do Facebook como fator de engajamento Daniel Augusto da Silva Santos Espaço Jovem Pesquisador Abrir
Sazonalidades e Posicionamento nas Mídias Sociais: Raça, Gênero e Sexualidade no Sistema Conferp Tais Oliveira GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Empatia em Relações Públicas: perspectivas no ambiente digital Gabriela Marques Espaço Jovem Pesquisador Abrir
Cultura e Relações de Trabalho na Comunicação Organizacional: (im)possibilidades CAROLINE DELEVATI COLPO GT 1. Comunicação, ética e alteridades em processos relacionais de subjetivação e conflitos no ambiente organizacional Abrir
Melhores para quais públicos? Uma análise sobre o posicionamento comunicacional das cinco melhores empresas para trabalhar, em 2018, no Brasil, da GPTW® Matheus Felipe Ferreira GT 5. Comunicação intercultural e interseccionalidade Abrir
Nativos Digitais e a Pesquisa em Relações Públicas em Ambientes On e Off-line Emanuelle Rodrigues GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional Abrir
Competências Profissionais dos Relações-públicas: uma Sondagem com Egressos da ECA-USP Karina Ferrara Barros Espaço Jovem Pesquisador Abrir
O PODER ALÉM DAS CATRACAS: DISCURSO E GESTÃO DE PESSOAS NO TRABALHO HOME OFFICE Vini­cius Riqueto de Oliveira GT 3. Discursos, identidades e relações de poder Abrir
Valores globais ou locais? O Caso do Conferp na Defesa de uma Conduta Profissional Ética no Brasil Nathalia de Pinho Pereira GT 1. Comunicação, ética e alteridades em processos relacionais de subjetivação e conflitos no ambiente organizacional Abrir
O Bem-estar na Esfera Organizacional: Contribuições das Relações Públicas Catharina Barbosa Carvalho Santana Espaço Jovem Pesquisador Abrir
Comunicação organizacional, identidades e estéticas da diferença: análise de 2 (dois) anos dos discursos do Governo Federal frente à epidemia do vírus zika Adriana Helena de Almeida Freitas Espaço Jovem Pesquisador Abrir
As Relações Públicas e seu escopo de atuação na era do usuário-mídia Karen Eduarda Gandra Espaço Jovem Pesquisador Abrir
O Uso de Mídias Sociais por Instituições Privadas de Ensino Superior em São Luís-MA: uma Análise de Conteúdo em Fanpages do Facebook PABLO RICARDO MONTEIRO DIAS GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
O Currículo no Curso de Relações Públicas: Reflexões a partir das novas DCNs PAULA FRANCESCHELLI DE AGUIAR BARROS GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional Abrir
O Silêncio dos Cidadãos do Outro Lado: um estudo sobre construção social da depressão no espectro do silenciamento organizacional Talles Rangel Rodrigues GT 5. Comunicação intercultural e interseccionalidade Abrir
O Ensino de Relações Públicas e as Contribuições das Diretrizes Curriculares Nacionais: Possíveis Olhares Teóricos MARCELO DE BARROS TAVARES GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional Abrir
As Agências Reguladoras e Organizações de Terceiro Setor e suas interações no Facebook Fernanda Luz Moraes Espaço Jovem Pesquisador Abrir
Caso Toddynho: uma análise do gerenciamento da crise do achocolatado contaminado em 2011. Joyce Anne Ribeiro Franco da Silva Espaço Jovem Pesquisador Abrir
A compreensão dos Arquétipos no Instagram Greta de Oliveira GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Relações públicas e o silêncio feminino nas organizações Simone Cristina Dantas Miranda GT 5. Comunicação intercultural e interseccionalidade Abrir
Narrativas míticas na comunicação organizacional: a relação entre as melhores empresas para trabalhar e seus resultados financeiros Emilio Alves de Oliveira GT 3. Discursos, identidades e relações de poder Abrir
MEMÓRIA INSTITUCIONAL E SUA POSSIBILIDADE EDUCATIVA: ANÁLISE DA REVISTA O SUCESSO DO GRUPO CLAUDINO keynayanna kessia costa fortaleza GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional Abrir
Identidades do jornalismo cidadão: uma análise da cultura organizacional da Mídia Ninja Fernanda Vieira Espaço Jovem Pesquisador Abrir
Cidadania Corporativa e a Práxis de Relações Públicas: Possibilidades de Convergências nas Organizações Liliane Fraga da Silva Espaço Jovem Pesquisador Abrir
Da teoria à prática: uma análise do núcleo de Relações Públicas da Agência INQ a partir da Função Política e das Diretrizes Curriculares Nacionais BRUNO CESAR SILVA GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional Abrir
Big Data e Inteligência Artificial - Aliados na Detecção de Oportunidades e Crises Dulce Margareth Boarini GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Identidades plurais, visão singular: A articulação da comunicação em organizações no contexto global Vanessa Rodrigues Puerta de Souza GT 5. Comunicação intercultural e interseccionalidade Abrir
Marca Pessoal: Uma Reflexão Sobre a Produção De Subjetividades na Perspectiva da Reputação Profissional LUIZ PERES NETO GT 1. Comunicação, ética e alteridades em processos relacionais de subjetivação e conflitos no ambiente organizacional Abrir
A comunicação Integrada e o varejo: Uma análise das redes sociais de Pão de Açúcar, Carrefour e Mambo. Pedro Arthur Nogueira GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
As Redes Sociais Aliadas às Práticas Docentes de Relações Públicas BRUNA TEIXEIRA SANTOS GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional Abrir
Racismo em narrativas de reconhecimento na publicidade: recepção da campanha #weaccept da Airbnb em espaços digitais CAMILA BEZERRA ARAGON GT 5. Comunicação intercultural e interseccionalidade Abrir
As Convergências da Função Política de Relações Públicas e Comunicação Política no Ambiente Digital Manuella Noschang Lopes da Silva GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional Abrir
Relações Públicas, Democracia e Opinião Pública: discussão sobre limites e responsabilidades no uso da persuasão e manipulação no século XXI Mariana Arruda Franco Espaço Jovem Pesquisador Abrir
Comunicação ministerial no Facebook: uma análise comparativa de perfis de uso e engajamento Edna Miola GT 4. Relações Públicas, política e sociedade Abrir
Crises geradas por influenciadores digitais: propostas para prevenção e gestão de crises Issaaf Santos Karhawi GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
A provocação do afeto como estratégia discursiva organizacional Luciana Buksztejn Gomes GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Discussões epistemológicas sobre Relações Públicas a partir do contexto da mineração brasileira FABIA PEREIRA LIMA GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional Abrir
(Re)pensando a ontologia do diálogo: uma abordagem a partir da dimensão relacional Francielle Benett Falavigna GT 3. Discursos, identidades e relações de poder Abrir
DISRUPÇÃO DESTRUIDORA: AS PRÁTICAS COMUNICACIONAIS DE UMA ORGANIZAÇÃO DISRUPTIVA Tiago da Costa Guimarães GT 3. Discursos, identidades e relações de poder Abrir
Comprando o respeito: a expertise como moeda de troca nas empresas de auditoria externa Ricardo Goncalves de Sales GT 5. Comunicação intercultural e interseccionalidade Abrir
MARCA SALVADOR E MARCA LISBOA: Análise comparativa dos seus valores e atributos em vídeos promocionais acerca dessas cidades JANINE PEREIRA FALCAO DE OLIVEIRA GT 3. Discursos, identidades e relações de poder Abrir
Familismo, Patriarcado e Empobrecimento Feminino na Comunicação Pública do Governo sobre o Programa Bolsa Família Eduardo Lopes Oliveira Espaço Jovem Pesquisador Abrir
Questões Emergentes sobre Comunicação e Universidade no Âmbito da Percepção: Imagem e Reconhecimento Bianca Zanella Ribeiro GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Identidade, Pertencimento e Inclusão nas Migrações: Reflexões e Intersecções Teóricas para uma Liberdade Comum Nayara Costa Nogueira GT 5. Comunicação intercultural e interseccionalidade Abrir
A pesquisa em ética nas organizações: resultados preliminares de um estudo parcial da produção acadêmica (2008-2018) Fernanda Queiroz Rivelli GT 1. Comunicação, ética e alteridades em processos relacionais de subjetivação e conflitos no ambiente organizacional Abrir
Caso Samarco: Discurso e Legitimação Organizacional No Contexto Da Lógica Midiática Mariana Carareto GT 3. Discursos, identidades e relações de poder Abrir
Interface Memória e Comunicação: Formações Discursivas da Memória Organizacional no Campo da Comunicação Organizacional Renata Cássia Andreoni de Souza GT 3. Discursos, identidades e relações de poder Abrir
Comunicação organizacional e estratégias de direcionamento da visibilidade nas mídias sociais Diego Wander Santos da Silva GT 4. Relações Públicas, política e sociedade Abrir
"Um paraíso tropical distópico": Imaginários sobre a Marca Rio no Documentário Rio 50 Degrees - Carry on Carioca Ana Teresa Gotardo GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Entre o Inteligível e o Sofrimento: Análise da Comunicação Oficial da Samarco e da Vale Imediatamente Após o Rompimento das Barragens em Mariana (2015) e Brumadinho (2019) VANESSA VEIGA DE OLIVEIRA GT 1. Comunicação, ética e alteridades em processos relacionais de subjetivação e conflitos no ambiente organizacional Abrir
Representações sociais da mulher torcedora no consumo do esporte mais popular do Brasil Maria Helena Carmo dos Santos GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
A Metáfora da Bacia Hidrográfica e a Comunicação Estratégica nas Organizações Camila Cruz Froes Berbel GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional Abrir
Paradoxo da visibilidade na comunicação de movimentos sociais: análise do Levante Popular da Juventude ALANA NOGUEIRA VOLPATO GT 4. Relações Públicas, política e sociedade Abrir
Olhar/Pensar a Comunicação Organizacional na Perspectiva da Ética, da Subjetividade, da Alteridade e do Conflito Angela Cristina Salgueiro Marques GT 1. Comunicação, ética e alteridades em processos relacionais de subjetivação e conflitos no ambiente organizacional Abrir
Unidade Básica de Saúde, Como Vai Sua Arquitetura Comunicacional? Sandra Nunes Leite GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional Abrir
#UERJResiste e Opinião Pública: Marginalidade e Resistência da Universidade Pública ANDRE LUIS CARDOSO TROPIANO GT 1. Comunicação, ética e alteridades em processos relacionais de subjetivação e conflitos no ambiente organizacional Abrir
De poderosa à malandra: uma análise das estratégias de relações públicas da Anitta frente à convergência das mídias sociais digitais Cristiane Ogata Espaço Jovem Pesquisador Abrir
Comunicação e Comprometimento em programas de Compliance: interfaces teóricas e proposições. MAURA PADULA GT 5. Comunicação intercultural e interseccionalidade Abrir
Tecnologia Sociável Taisa Selis Espaço Jovem Pesquisador Abrir
Assédio Moral e Sexual nas Organizações: Uma Responsabilidade Empresarial Sob a Óptica da Comunicação Organizacional Crítica Ana Beatriz Marques Egéa Espaço Jovem Pesquisador Abrir
Afinal, o que é Comunicação com Empregados? Bruno Pacheco Carramenha GT 1. Comunicação, ética e alteridades em processos relacionais de subjetivação e conflitos no ambiente organizacional Abrir
Influenciadoras digitais no Instagram: o papel da alimentação na narrativa fitness Fausto Amaro Ribeiro Picoreli Montanha GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Discurso organizacional: uma compreensão a partir dos gêneros MAGNO VIEIRA DA SILVA GT 3. Discursos, identidades e relações de poder Abrir
Caminhos entre o sujeito invisível e o fantasma hipervísivel: desafios da construção de condições de publicidade com e para adolescentes em conflito com a lei Rafaela Pereira Lima GT 4. Relações Públicas, política e sociedade Abrir
Vitrine virtual: Análise da comunicação de uma marca de moda no Instagram ORLANDO COSTA GONCALVES JUNIOR GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Comunicação, Teorias, Ensino: um breve relato da trajetória de um grupo de pesquisa ESNEL JOSÉ FAGUNDES GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional Abrir
Reposicionando a noção de influência nas Relações Públicas: articulações teóricas preliminares e perspectivas de estudo Marcio Simeone Henriques GT 4. Relações Públicas, política e sociedade Abrir
Comunicação Intercultural e Interseccionalidade: breve reflexão sobre as perspectivas e desafios da diversidade nas organizações MARIA APARECIDA FERRARI GT 5. Comunicação intercultural e interseccionalidade Abrir
Comunicação, Consumo e Organizações: um estudo sobre as afetações de fake news nas marcas RICARDO FERREIRA FREITAS GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Discursos, Identidades e Relações de Poder: Dinâmicas e Emergências em Comunicação Organizacional RUDIMAR BALDISSERA GT 3. Discursos, identidades e relações de poder Abrir
Título Autor Grupo de Trabalho Arquivo