A presença da Igreja Católica nas redes sociais: Uma análise das inserções dos padres Fábio de Melo, Marcelo Rossi e Reginaldo Manzotti no Facebook
|
Fernanda Dewes Cheruti
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
Dicionários brasileiros de comunicação: uma contribuição para o ensino e a popularização da ciência
|
Patr�cia Milano Persigo
|
GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional
|
Abrir
|
Relações Públicas na indústria dos games - construção e gestão de comunidades em ambientes digitais
|
Victor Hugo Capelini
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
O que falam essas Folhas? Um desafio de branding da Folha de S. Paulo na transição do off-line para o on-line
|
Luciana Pereira
|
GT 2. Comunicação, consumo e organizações
|
Abrir
|
REPUTAÇÃO EMPRESARIAL DIANTE DE UMA CRISE INSTITUCIONAL: O Caso Anglo American
|
DIOGO FERREIRA QUEIROGA ALVES
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
Efeitos Pathêmicos do Discurso Organizacional e o Caso Brumadinho: o Brasil Chora Lama Novamente
|
B�rbara Miano
|
GT 3. Discursos, identidades e relações de poder
|
Abrir
|
Narrativas femininas na roda de samba: A experiência do grupo O Samba Delas
|
RAKELLY CALLIARI SCHACHT
|
GT 3. Discursos, identidades e relações de poder
|
Abrir
|
O relacionamento das mulheres que lideram startups com seus públicos de interesse: sondagem no contexto brasileiro
|
Juliana Wruck
|
GT 5. Comunicação intercultural e interseccionalidade
|
Abrir
|
Epistemología de las relaciones públicas. Teorías y enfoques prevalentes en el dominio intelectual global desde 1980
|
Gabriel Sadi
|
GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional
|
Abrir
|
O Uso de Sites de Redes Sociais Corporativas como Ferramenta para Gestão do Conhecimento nas Organizações
|
Tonia Keiserman Lempke
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
A Importância da Comunicação e do Engajamento Interno para a Responsabilidade Social Corporativa
|
Mariana Xavier Saad
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
O papel da comunicação interna para o sucesso de uma startup
|
Wellerson Roggia Leiria
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
Plano De Relações Públicas Para Woole
|
Rute dos Santos Alcalde
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
Comunicação Interna e Relações Públicas: a Importância Estratégica de Identificar os Diferentes Tipos de Públicos Internos nas Organizações
|
Nayara Medeiros de Brito
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
Opinião Pública em tempos de mídias sociais: midiatização, comunicação desintermediada e memes
|
CAROLINA FRAZON TERRA
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Rituais de Consumo: Espectros da Midiatização e da Opinião Pública Sobre o Ativismo Digital
|
Eneus Trindade Barreto Filho
|
GT 2. Comunicação, consumo e organizações
|
Abrir
|
O fator memorial na construção identitária dos negócios étnicos
|
Otavio Cezarini Avila
|
GT 5. Comunicação intercultural e interseccionalidade
|
Abrir
|
Comunicação nas organizações: ética, cosmética, ou ambas?
|
Tainah Schuindt Ferrari Veras
|
GT 1. Comunicação, ética e alteridades em processos relacionais de subjetivação e conflitos no ambiente organizacional
|
Abrir
|
Desafios e perspectivas no ensino universitário de Relações Públicas: percepções de coordenadores e docentes sobre ensino-aprendizagem
|
MARIA APARECIDA FERRARI
|
GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional
|
Abrir
|
A Comunicação Organizacional e a Governança Corporativa na construção de uma Imagem e Reputação de "Marca Cidadã"
|
Lucas Araujo de Oliveira Cintra
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
O discurso do consumidor sobre a marca Cicatricure no site de rede social Reclame AQUI: sentidos de promessa e decepção
|
Marcelo Pereira da Silva
|
GT 2. Comunicação, consumo e organizações
|
Abrir
|
Consumo de Experiências em Cafeterias Paulistanas
|
Lucas de Vasconcelos Teixeira
|
GT 2. Comunicação, consumo e organizações
|
Abrir
|
Gang dos Patins: lazer, consumo, afetos e sociabilidades em Copacabana.
|
ALESSANDRA DE F. PORTO
|
GT 2. Comunicação, consumo e organizações
|
Abrir
|
Estudo sobre a comunicação digital de movimentos sociais: Facebook do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra
|
Mariana Alarcon Datrino
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
Consumo de conteúdos: branded content e os efeitos de verdade narrados pela parceria UOL & Content_Lab
|
KATIA PEREZ
|
GT 2. Comunicação, consumo e organizações
|
Abrir
|
A Comunicação e a Equidade de Gênero e de Raça: Um Estudo das Empresas Gaúchas Participantes da 6ª Edição do Proger
|
Cristiane Curi da Silva
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
"Chesf 70 anos, crescendo Lado a Lado com o Nordeste": uma análise do discurso da empresa em sua campanha de aniversário voltada para os empregados
|
Maria Amelia de Souto Maior Almeida
|
GT 3. Discursos, identidades e relações de poder
|
Abrir
|
Diplomacia Pública Brasileira: Análise sobre sua Estrutura, Propósito e Pilares
|
Camila Verbisck Alcantara Bonfim
|
GT 4. Relações Públicas, política e sociedade
|
Abrir
|
Inovação aberta em multinacionais brasileiras: um desafio de comunicação
|
LEILA GASPARINDO
|
GT 5. Comunicação intercultural e interseccionalidade
|
Abrir
|
Metodologia na Pesquisa Empírica em Comunicação Organizacional Digital: Estratégias Sócio-Técnica-Discursivas
|
Elisangela Lasta
|
GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional
|
Abrir
|
Relações Públicas entre o interesse privado e público
|
MARIA JOSE DA COSTA OLIVEIRA
|
GT 4. Relações Públicas, política e sociedade
|
Abrir
|
Imagem e Posicionamento Social: o valor da marca Itaú com ênfase no Programa Itaú Mulher Empreendedora
|
Thays Dias Domingos
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
Relações de Poder nas Narrativas de Revendedoras: um olhar a partir das vozes femininas
|
Francine Altheman
|
GT 3. Discursos, identidades e relações de poder
|
Abrir
|
Youtubers Mirins: Relações Públicas, Publicidade Infantil E Responsabilidade Social
|
Ana Luiza Andrade Ferreira de Moura
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
Negócios Sociais: Novas Perspectivas para as Relações Públicas Comunitárias
|
Veronica Reis Cristo
|
GT 4. Relações Públicas, política e sociedade
|
Abrir
|
Opinião Pública, Bots e Lobby: o papel da tecnologia na conversação pública
|
Patricia Guimarães Gil
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Bancos de imagens em conteúdo nas mídias sociais: entre (in)visibilidade e autenticidade
|
Daniele Cristine Rodrigues
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Profissional de Relações Públicas nas assessorias de comunicação de Manaus (AM): perfil, mercado e atuação
|
Jonas da Silva Gomes Júnior
|
GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional
|
Abrir
|
Formação e Movimentação de Públicos em Contextos Embaraçosos: o Caso da Exploração Sexual Infantojuvenil no Vale do Jequitinhonha
|
Laura Nayara Pimenta
|
GT 4. Relações Públicas, política e sociedade
|
Abrir
|
Reflexões sobre comunicação, visibilidade e organizações na era dos dados.
|
JOAO FRANCISCO RAPOSO E SILVA
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Formação Acadêmico-Profissional na Área de Comunicação: as Competências como Elemento Conceitual dessa Relação
|
JULIANE MARTINS
|
GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional
|
Abrir
|
Gestão de Riscos de Imagem em Usinas Hidrelétricas Brasileiras
|
SERGIO ANDREUCCI
|
GT 1. Comunicação, ética e alteridades em processos relacionais de subjetivação e conflitos no ambiente organizacional
|
Abrir
|
Intervenção Federal no Rio de Janeiro: A Memória Social como Influência nas Narrativas e as Relações Públicas como Resistência
|
Bárbara Perrupato Duarte
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
De colaboradores a agentes digitais de reputação da marca: o caso "Essa Coca é Fanta, e daí?"
|
João Guilherme de Melo Peixoto
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Megaeventos, Porto Maravilha e a retórica do legado: a construção discursiva do "Rio, cidade global"
|
Flávia Barroso de Mello
|
GT 2. Comunicação, consumo e organizações
|
Abrir
|
Controlar, Persuadir ou Ouvir? : reflexões sobre opinião pública e a campanha "Agro: a Indústria-Riqueza do Brasil", sob a ótica das Relações Públicas
|
Fernanda Terezinha de Almeida
|
GT 4. Relações Públicas, política e sociedade
|
Abrir
|
Rio Criativo e a valorização da Marca "Rio": um estudo sobre o uso de eventos como estratégia de city branding
|
Jorgiana Melo de Aguiar Brennand
|
GT 2. Comunicação, consumo e organizações
|
Abrir
|
Medo dos espaços urbanos: narrativas do jornal O Globo sobre a "Lapa caótica"
|
Igor Lacerda
|
GT 2. Comunicação, consumo e organizações
|
Abrir
|
Consultorias de treinamento intercultural: a comunicação na formação de profissionais em processos de internacionalização
|
Alana Carolina Gomes
|
GT 5. Comunicação intercultural e interseccionalidade
|
Abrir
|
Humanização em hospitais públicos universitários: o papel da gestão da comunicação organizacional
|
Camila Caroline Barths
|
GT 4. Relações Públicas, política e sociedade
|
Abrir
|
Fake News nas estruturas latino-americanas de comunicação e relações públicas: resultado do Latin American Communication Monitor 2018-2019
|
ANDREIA SILVEIRA ATHAYDES
|
GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional
|
Abrir
|
A página do Senado Federal no Facebook: a relação entre comunicação institucional e promoção da cidadania
|
Michel Carvalho da Silva
|
GT 4. Relações Públicas, política e sociedade
|
Abrir
|
Aproximações e diferenças das abordagens da comunicação organizacional e administração: análise comparativa de artigos apresentados nos Congressos Abrapcorp e EnANPAD (2008-2017)
|
Marcela Vouguinha Cunha
|
GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional
|
Abrir
|
UMA ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO INTERNA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO - CAMPUS BARREIRINHAS
|
Ulisses Diego Pinto da Silva
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
A Função Política e a Teoria de Opinião Pública: convergências e divergências
|
Scarlet Alencastro Vanin Dutra de Souza
|
GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional
|
Abrir
|
As Estratégias De Comunicação Digital Do Programa De Ecopontos: Análise sobre o uso do Facebook como fator de engajamento
|
Daniel Augusto da Silva Santos
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
Sazonalidades e Posicionamento nas Mídias Sociais: Raça, Gênero e Sexualidade no Sistema Conferp
|
Tais Oliveira
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Empatia em Relações Públicas: perspectivas no ambiente digital
|
Gabriela Marques
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
Cultura e Relações de Trabalho na Comunicação Organizacional: (im)possibilidades
|
CAROLINE DELEVATI COLPO
|
GT 1. Comunicação, ética e alteridades em processos relacionais de subjetivação e conflitos no ambiente organizacional
|
Abrir
|
Melhores para quais públicos? Uma análise sobre o posicionamento comunicacional das cinco melhores empresas para trabalhar, em 2018, no Brasil, da GPTW®
|
Matheus Felipe Ferreira
|
GT 5. Comunicação intercultural e interseccionalidade
|
Abrir
|
Nativos Digitais e a Pesquisa em Relações Públicas em Ambientes On e Off-line
|
Emanuelle Rodrigues
|
GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional
|
Abrir
|
Competências Profissionais dos Relações-públicas: uma Sondagem com Egressos da ECA-USP
|
Karina Ferrara Barros
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
O PODER ALÉM DAS CATRACAS: DISCURSO E GESTÃO DE PESSOAS NO TRABALHO HOME OFFICE
|
Vinicius Riqueto de Oliveira
|
GT 3. Discursos, identidades e relações de poder
|
Abrir
|
Valores globais ou locais? O Caso do Conferp na Defesa de uma Conduta Profissional Ética no Brasil
|
Nathalia de Pinho Pereira
|
GT 1. Comunicação, ética e alteridades em processos relacionais de subjetivação e conflitos no ambiente organizacional
|
Abrir
|
O Bem-estar na Esfera Organizacional: Contribuições das Relações Públicas
|
Catharina Barbosa Carvalho Santana
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
Comunicação organizacional, identidades e estéticas da diferença: análise de 2 (dois) anos dos discursos do Governo Federal frente à epidemia do vírus zika
|
Adriana Helena de Almeida Freitas
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
As Relações Públicas e seu escopo de atuação na era do usuário-mídia
|
Karen Eduarda Gandra
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
O Uso de Mídias Sociais por Instituições Privadas de Ensino Superior em São Luís-MA: uma Análise de Conteúdo em Fanpages do Facebook
|
PABLO RICARDO MONTEIRO DIAS
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
O Currículo no Curso de Relações Públicas: Reflexões a partir das novas DCNs
|
PAULA FRANCESCHELLI DE AGUIAR BARROS
|
GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional
|
Abrir
|
O Silêncio dos Cidadãos do Outro Lado: um estudo sobre construção social da depressão no espectro do silenciamento organizacional
|
Talles Rangel Rodrigues
|
GT 5. Comunicação intercultural e interseccionalidade
|
Abrir
|
O Ensino de Relações Públicas e as Contribuições das Diretrizes Curriculares Nacionais: Possíveis Olhares Teóricos
|
MARCELO DE BARROS TAVARES
|
GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional
|
Abrir
|
As Agências Reguladoras e Organizações de Terceiro Setor e suas interações no Facebook
|
Fernanda Luz Moraes
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
Caso Toddynho: uma análise do gerenciamento da crise do achocolatado contaminado em 2011.
|
Joyce Anne Ribeiro Franco da Silva
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
A compreensão dos Arquétipos no Instagram
|
Greta de Oliveira
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Relações públicas e o silêncio feminino nas organizações
|
Simone Cristina Dantas Miranda
|
GT 5. Comunicação intercultural e interseccionalidade
|
Abrir
|
Narrativas míticas na comunicação organizacional: a relação entre as melhores empresas para trabalhar e seus resultados financeiros
|
Emilio Alves de Oliveira
|
GT 3. Discursos, identidades e relações de poder
|
Abrir
|
MEMÓRIA INSTITUCIONAL E SUA POSSIBILIDADE EDUCATIVA: ANÁLISE DA REVISTA O SUCESSO DO GRUPO CLAUDINO
|
keynayanna kessia costa fortaleza
|
GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional
|
Abrir
|
Identidades do jornalismo cidadão: uma análise da cultura organizacional da Mídia Ninja
|
Fernanda Vieira
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
Cidadania Corporativa e a Práxis de Relações Públicas: Possibilidades de Convergências nas Organizações
|
Liliane Fraga da Silva
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
Da teoria à prática: uma análise do núcleo de Relações Públicas da Agência INQ a partir da Função Política e das Diretrizes Curriculares Nacionais
|
BRUNO CESAR SILVA
|
GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional
|
Abrir
|
Big Data e Inteligência Artificial - Aliados na Detecção de Oportunidades e Crises
|
Dulce Margareth Boarini
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Identidades plurais, visão singular: A articulação da comunicação em organizações no contexto global
|
Vanessa Rodrigues Puerta de Souza
|
GT 5. Comunicação intercultural e interseccionalidade
|
Abrir
|
Marca Pessoal: Uma Reflexão Sobre a Produção De Subjetividades na Perspectiva da Reputação Profissional
|
LUIZ PERES NETO
|
GT 1. Comunicação, ética e alteridades em processos relacionais de subjetivação e conflitos no ambiente organizacional
|
Abrir
|
A comunicação Integrada e o varejo: Uma análise das redes sociais de Pão de Açúcar, Carrefour e Mambo.
|
Pedro Arthur Nogueira
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
As Redes Sociais Aliadas às Práticas Docentes de Relações Públicas
|
BRUNA TEIXEIRA SANTOS
|
GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional
|
Abrir
|
Racismo em narrativas de reconhecimento na publicidade: recepção da campanha #weaccept da Airbnb em espaços digitais
|
CAMILA BEZERRA ARAGON
|
GT 5. Comunicação intercultural e interseccionalidade
|
Abrir
|
As Convergências da Função Política de Relações Públicas e Comunicação Política no Ambiente Digital
|
Manuella Noschang Lopes da Silva
|
GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional
|
Abrir
|
Relações Públicas, Democracia e Opinião Pública: discussão sobre limites e responsabilidades no uso da persuasão e manipulação no século XXI
|
Mariana Arruda Franco
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
Comunicação ministerial no Facebook: uma análise comparativa de perfis de uso e engajamento
|
Edna Miola
|
GT 4. Relações Públicas, política e sociedade
|
Abrir
|
Crises geradas por influenciadores digitais: propostas para prevenção e gestão de crises
|
Issaaf Santos Karhawi
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
A provocação do afeto como estratégia discursiva organizacional
|
Luciana Buksztejn Gomes
|
GT 2. Comunicação, consumo e organizações
|
Abrir
|
Discussões epistemológicas sobre Relações Públicas a partir do contexto da mineração brasileira
|
FABIA PEREIRA LIMA
|
GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional
|
Abrir
|
(Re)pensando a ontologia do diálogo: uma abordagem a partir da dimensão relacional
|
Francielle Benett Falavigna
|
GT 3. Discursos, identidades e relações de poder
|
Abrir
|
DISRUPÇÃO DESTRUIDORA: AS PRÁTICAS COMUNICACIONAIS DE UMA ORGANIZAÇÃO DISRUPTIVA
|
Tiago da Costa Guimarães
|
GT 3. Discursos, identidades e relações de poder
|
Abrir
|
Comprando o respeito: a expertise como moeda de troca nas empresas de auditoria externa
|
Ricardo Goncalves de Sales
|
GT 5. Comunicação intercultural e interseccionalidade
|
Abrir
|
MARCA SALVADOR E MARCA LISBOA: Análise comparativa dos seus valores e atributos em vídeos promocionais acerca dessas cidades
|
JANINE PEREIRA FALCAO DE OLIVEIRA
|
GT 3. Discursos, identidades e relações de poder
|
Abrir
|
Familismo, Patriarcado e Empobrecimento Feminino na Comunicação Pública do Governo sobre o Programa Bolsa Família
|
Eduardo Lopes Oliveira
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
Questões Emergentes sobre Comunicação e Universidade no Âmbito da Percepção: Imagem e Reconhecimento
|
Bianca Zanella Ribeiro
|
GT 2. Comunicação, consumo e organizações
|
Abrir
|
Identidade, Pertencimento e Inclusão nas Migrações: Reflexões e Intersecções Teóricas para uma Liberdade Comum
|
Nayara Costa Nogueira
|
GT 5. Comunicação intercultural e interseccionalidade
|
Abrir
|
A pesquisa em ética nas organizações: resultados preliminares de um estudo parcial da produção acadêmica (2008-2018)
|
Fernanda Queiroz Rivelli
|
GT 1. Comunicação, ética e alteridades em processos relacionais de subjetivação e conflitos no ambiente organizacional
|
Abrir
|
Caso Samarco: Discurso e Legitimação Organizacional No Contexto Da Lógica Midiática
|
Mariana Carareto
|
GT 3. Discursos, identidades e relações de poder
|
Abrir
|
Interface Memória e Comunicação: Formações Discursivas da Memória Organizacional no Campo da Comunicação Organizacional
|
Renata Cássia Andreoni de Souza
|
GT 3. Discursos, identidades e relações de poder
|
Abrir
|
Comunicação organizacional e estratégias de direcionamento da visibilidade nas mídias sociais
|
Diego Wander Santos da Silva
|
GT 4. Relações Públicas, política e sociedade
|
Abrir
|
"Um paraíso tropical distópico": Imaginários sobre a Marca Rio no Documentário Rio 50 Degrees - Carry on Carioca
|
Ana Teresa Gotardo
|
GT 2. Comunicação, consumo e organizações
|
Abrir
|
Entre o Inteligível e o Sofrimento: Análise da Comunicação Oficial da Samarco e da Vale Imediatamente Após o Rompimento das Barragens em Mariana (2015) e Brumadinho (2019)
|
VANESSA VEIGA DE OLIVEIRA
|
GT 1. Comunicação, ética e alteridades em processos relacionais de subjetivação e conflitos no ambiente organizacional
|
Abrir
|
Representações sociais da mulher torcedora no consumo do esporte mais popular do Brasil
|
Maria Helena Carmo dos Santos
|
GT 2. Comunicação, consumo e organizações
|
Abrir
|
A Metáfora da Bacia Hidrográfica e a Comunicação Estratégica nas Organizações
|
Camila Cruz Froes Berbel
|
GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional
|
Abrir
|
Paradoxo da visibilidade na comunicação de movimentos sociais: análise do Levante Popular da Juventude
|
ALANA NOGUEIRA VOLPATO
|
GT 4. Relações Públicas, política e sociedade
|
Abrir
|
Olhar/Pensar a Comunicação Organizacional na Perspectiva da Ética, da Subjetividade, da Alteridade e do Conflito
|
Angela Cristina Salgueiro Marques
|
GT 1. Comunicação, ética e alteridades em processos relacionais de subjetivação e conflitos no ambiente organizacional
|
Abrir
|
Unidade Básica de Saúde, Como Vai Sua Arquitetura Comunicacional?
|
Sandra Nunes Leite
|
GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional
|
Abrir
|
#UERJResiste e Opinião Pública: Marginalidade e Resistência da Universidade Pública
|
ANDRE LUIS CARDOSO TROPIANO
|
GT 1. Comunicação, ética e alteridades em processos relacionais de subjetivação e conflitos no ambiente organizacional
|
Abrir
|
De poderosa à malandra: uma análise das estratégias de relações públicas da Anitta frente à convergência das mídias sociais digitais
|
Cristiane Ogata
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
Comunicação e Comprometimento em programas de Compliance: interfaces teóricas e proposições.
|
MAURA PADULA
|
GT 5. Comunicação intercultural e interseccionalidade
|
Abrir
|
Tecnologia Sociável
|
Taisa Selis
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
Assédio Moral e Sexual nas Organizações: Uma Responsabilidade Empresarial Sob a Óptica da Comunicação Organizacional Crítica
|
Ana Beatriz Marques Egéa
|
Espaço Jovem Pesquisador
|
Abrir
|
Afinal, o que é Comunicação com Empregados?
|
Bruno Pacheco Carramenha
|
GT 1. Comunicação, ética e alteridades em processos relacionais de subjetivação e conflitos no ambiente organizacional
|
Abrir
|
Influenciadoras digitais no Instagram: o papel da alimentação na narrativa fitness
|
Fausto Amaro Ribeiro Picoreli Montanha
|
GT 2. Comunicação, consumo e organizações
|
Abrir
|
Discurso organizacional: uma compreensão a partir dos gêneros
|
MAGNO VIEIRA DA SILVA
|
GT 3. Discursos, identidades e relações de poder
|
Abrir
|
Caminhos entre o sujeito invisível e o fantasma hipervísivel: desafios da construção de condições de publicidade com e para adolescentes em conflito com a lei
|
Rafaela Pereira Lima
|
GT 4. Relações Públicas, política e sociedade
|
Abrir
|
Vitrine virtual: Análise da comunicação de uma marca de moda no Instagram
|
ORLANDO COSTA GONCALVES JUNIOR
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Comunicação, Teorias, Ensino: um breve relato da trajetória de um grupo de pesquisa
|
ESNEL JOSÉ FAGUNDES
|
GT 7. Teorias, metodologias e práticas de ensino das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional
|
Abrir
|
Reposicionando a noção de influência nas Relações Públicas: articulações teóricas preliminares e perspectivas de estudo
|
Marcio Simeone Henriques
|
GT 4. Relações Públicas, política e sociedade
|
Abrir
|
Comunicação Intercultural e Interseccionalidade: breve reflexão sobre as perspectivas e desafios da diversidade nas organizações
|
MARIA APARECIDA FERRARI
|
GT 5. Comunicação intercultural e interseccionalidade
|
Abrir
|
Comunicação, Consumo e Organizações: um estudo sobre as afetações de fake news nas marcas
|
RICARDO FERREIRA FREITAS
|
GT 2. Comunicação, consumo e organizações
|
Abrir
|
Discursos, Identidades e Relações de Poder: Dinâmicas e Emergências em Comunicação Organizacional
|
RUDIMAR BALDISSERA
|
GT 3. Discursos, identidades e relações de poder
|
Abrir
|