O que falam essas Folhas? Um desafio de branding da Folha de S. Paulo na transição do off-line para o on-line
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Luciana Pereira
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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Rituais de Consumo: Espectros da Midiatização e da Opinião Pública Sobre o Ativismo Digital
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Eneus Trindade Barreto Filho
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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O discurso do consumidor sobre a marca Cicatricure no site de rede social Reclame AQUI: sentidos de promessa e decepção
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Marcelo Pereira da Silva
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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Consumo de Experiências em Cafeterias Paulistanas
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Lucas de Vasconcelos Teixeira
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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Gang dos Patins: lazer, consumo, afetos e sociabilidades em Copacabana.
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ALESSANDRA DE F. PORTO
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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Consumo de conteúdos: branded content e os efeitos de verdade narrados pela parceria UOL & Content_Lab
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KATIA PEREZ
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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Megaeventos, Porto Maravilha e a retórica do legado: a construção discursiva do "Rio, cidade global"
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Flávia Barroso de Mello
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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Rio Criativo e a valorização da Marca "Rio": um estudo sobre o uso de eventos como estratégia de city branding
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Jorgiana Melo de Aguiar Brennand
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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Medo dos espaços urbanos: narrativas do jornal O Globo sobre a "Lapa caótica"
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Igor Lacerda
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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A provocação do afeto como estratégia discursiva organizacional
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Luciana Buksztejn Gomes
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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Questões Emergentes sobre Comunicação e Universidade no Âmbito da Percepção: Imagem e Reconhecimento
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Bianca Zanella Ribeiro
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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"Um paraíso tropical distópico": Imaginários sobre a Marca Rio no Documentário Rio 50 Degrees - Carry on Carioca
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Ana Teresa Gotardo
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Representações sociais da mulher torcedora no consumo do esporte mais popular do Brasil
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Maria Helena Carmo dos Santos
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Influenciadoras digitais no Instagram: o papel da alimentação na narrativa fitness
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Fausto Amaro Ribeiro Picoreli Montanha
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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Comunicação, Consumo e Organizações: um estudo sobre as afetações de fake news nas marcas
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RICARDO FERREIRA FREITAS
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