Anais XIII Congresso Abrapcorp: “Comunicação,
Opinião Pública e Organizações”

GT 2. Comunicação, consumo e organizações

Título Autor Grupo de Trabalho Arquivo
O que falam essas Folhas? Um desafio de branding da Folha de S. Paulo na transição do off-line para o on-line Luciana Pereira GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Rituais de Consumo: Espectros da Midiatização e da Opinião Pública Sobre o Ativismo Digital Eneus Trindade Barreto Filho GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
O discurso do consumidor sobre a marca Cicatricure no site de rede social Reclame AQUI: sentidos de promessa e decepção Marcelo Pereira da Silva GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Consumo de Experiências em Cafeterias Paulistanas Lucas de Vasconcelos Teixeira GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Gang dos Patins: lazer, consumo, afetos e sociabilidades em Copacabana. ALESSANDRA DE F. PORTO GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Consumo de conteúdos: branded content e os efeitos de verdade narrados pela parceria UOL & Content_Lab KATIA PEREZ GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Megaeventos, Porto Maravilha e a retórica do legado: a construção discursiva do "Rio, cidade global" Flávia Barroso de Mello GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Rio Criativo e a valorização da Marca "Rio": um estudo sobre o uso de eventos como estratégia de city branding Jorgiana Melo de Aguiar Brennand GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Medo dos espaços urbanos: narrativas do jornal O Globo sobre a "Lapa caótica" Igor Lacerda GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
A provocação do afeto como estratégia discursiva organizacional Luciana Buksztejn Gomes GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Questões Emergentes sobre Comunicação e Universidade no Âmbito da Percepção: Imagem e Reconhecimento Bianca Zanella Ribeiro GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
"Um paraíso tropical distópico": Imaginários sobre a Marca Rio no Documentário Rio 50 Degrees - Carry on Carioca Ana Teresa Gotardo GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Representações sociais da mulher torcedora no consumo do esporte mais popular do Brasil Maria Helena Carmo dos Santos GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Influenciadoras digitais no Instagram: o papel da alimentação na narrativa fitness Fausto Amaro Ribeiro Picoreli Montanha GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Comunicação, Consumo e Organizações: um estudo sobre as afetações de fake news nas marcas RICARDO FERREIRA FREITAS GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Título Autor Grupo de Trabalho Arquivo