O Uso de Sites de Redes Sociais Corporativas como Ferramenta para Gestão do Conhecimento nas Organizações
|
Tonia Keiserman Lempke
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Opinião Pública em tempos de mídias sociais: midiatização, comunicação desintermediada e memes
|
CAROLINA FRAZON TERRA
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Opinião Pública, Bots e Lobby: o papel da tecnologia na conversação pública
|
Patricia Guimarães Gil
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Bancos de imagens em conteúdo nas mídias sociais: entre (in)visibilidade e autenticidade
|
Daniele Cristine Rodrigues
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Reflexões sobre comunicação, visibilidade e organizações na era dos dados.
|
JOAO FRANCISCO RAPOSO E SILVA
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
De colaboradores a agentes digitais de reputação da marca: o caso "Essa Coca é Fanta, e daí?"
|
João Guilherme de Melo Peixoto
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Sazonalidades e Posicionamento nas Mídias Sociais: Raça, Gênero e Sexualidade no Sistema Conferp
|
Tais Oliveira
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
O Uso de Mídias Sociais por Instituições Privadas de Ensino Superior em São Luís-MA: uma Análise de Conteúdo em Fanpages do Facebook
|
PABLO RICARDO MONTEIRO DIAS
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
A compreensão dos Arquétipos no Instagram
|
Greta de Oliveira
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Big Data e Inteligência Artificial - Aliados na Detecção de Oportunidades e Crises
|
Dulce Margareth Boarini
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
A comunicação Integrada e o varejo: Uma análise das redes sociais de Pão de Açúcar, Carrefour e Mambo.
|
Pedro Arthur Nogueira
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Crises geradas por influenciadores digitais: propostas para prevenção e gestão de crises
|
Issaaf Santos Karhawi
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Vitrine virtual: Análise da comunicação de uma marca de moda no Instagram
|
ORLANDO COSTA GONCALVES JUNIOR
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|