Anais XIII Congresso Abrapcorp: “Comunicação,
Opinião Pública e Organizações”

GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias

Título Autor Grupo de Trabalho Arquivo
O Uso de Sites de Redes Sociais Corporativas como Ferramenta para Gestão do Conhecimento nas Organizações Tonia Keiserman Lempke GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Opinião Pública em tempos de mídias sociais: midiatização, comunicação desintermediada e memes CAROLINA FRAZON TERRA GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Opinião Pública, Bots e Lobby: o papel da tecnologia na conversação pública Patricia Guimarães Gil GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Bancos de imagens em conteúdo nas mídias sociais: entre (in)visibilidade e autenticidade Daniele Cristine Rodrigues GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Reflexões sobre comunicação, visibilidade e organizações na era dos dados. JOAO FRANCISCO RAPOSO E SILVA GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
De colaboradores a agentes digitais de reputação da marca: o caso "Essa Coca é Fanta, e daí?" João Guilherme de Melo Peixoto GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Sazonalidades e Posicionamento nas Mídias Sociais: Raça, Gênero e Sexualidade no Sistema Conferp Tais Oliveira GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
O Uso de Mídias Sociais por Instituições Privadas de Ensino Superior em São Luís-MA: uma Análise de Conteúdo em Fanpages do Facebook PABLO RICARDO MONTEIRO DIAS GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
A compreensão dos Arquétipos no Instagram Greta de Oliveira GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Big Data e Inteligência Artificial - Aliados na Detecção de Oportunidades e Crises Dulce Margareth Boarini GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
A comunicação Integrada e o varejo: Uma análise das redes sociais de Pão de Açúcar, Carrefour e Mambo. Pedro Arthur Nogueira GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Crises geradas por influenciadores digitais: propostas para prevenção e gestão de crises Issaaf Santos Karhawi GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Vitrine virtual: Análise da comunicação de uma marca de moda no Instagram ORLANDO COSTA GONCALVES JUNIOR GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Título Autor Grupo de Trabalho Arquivo