Ferramentas de diálogo no ensino de Relações Públicas: a experiência do Laboratório Agência de Comunicação Solidária na Universidade Federal de Minas Gerais
|
FABIA PEREIRA LIMA
|
Trabalho
|
Abrir
|
Métodos Ativos para Ensino de Pesquisa de Opinião Pública: relato do Projeto Imperator Centro Cultural João Nogueira
|
Anderson de Almeida Cano Ortiz
|
Trabalho
|
Abrir
|
AVALIAÇÃO CONJUNTA: OFICINA DE ESTUDOS PEDAGÓGICOS SOBRE O PPP DE RELAÇÕES PÚBLICAS DA UNESP.
|
CELIA MARIA RETZ GODOY DOS SANTOS
|
Trabalho
|
Abrir
|
AVALIAÇÃO CURRICULAR APÓS IMPLATAÇÃO DAS NOVAS DIRETRIZES NO CURSO DE RELAÇÕES PÚBLICAS DA FABICO/UFRGS
|
KARLA MARIA M�LLER
|
Trabalho
|
Abrir
|
ENSINO DE PRODUÇÃO TEXTUAL EM RELAÇÕES PÚBLICAS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
|
Aline Ferreira Lira
|
Trabalho
|
Abrir
|
Agência Escola de Comunicação Pública e de Divulgação Científica e Cultural na UFPR
|
Claudia Irene de Quadros
|
Trabalho
|
Abrir
|
Pinheiro: Ações Formativas em Relações Públicas para um Bairro que Afunda
|
Sandra Nunes Leite
|
Trabalho
|
Abrir
|
Metodologias Ativas no Curso de Relações Públicas. Uma proposta para simulação de concorrência entre agências experimentais.
|
PAULA FRANCESCHELLI DE AGUIAR BARROS
|
Trabalho
|
Abrir
|
O Ensino de Teorias de Relações Públicas e o Uso das Metodologias Ativas
|
MARCELO DE BARROS TAVARES
|
Trabalho
|
Abrir
|