Anais XIV Congresso Abrapcorp:
“Comunicação, Inovação e Organizações”

GT 2. Comunicação, consumo e organizações

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Rio Media Center: comunicação e produção de sentidos sobre a Cidade Olímpica Adriana Guimaraes Moreira GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
COMUNICAÇÃO, REPUTAÇÃO E AFETIVIDADE EM MICROEMPRESAS: A MARCA BAMBU BAR NA OPINIÃO DO CONSUMIDOR MARANHENSE ? PESQUISA QUALI-QUANTITATIVA Gleicilene Pereira Setubal GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Do Crespo ao Cacheado: Identidade, Consumo e Afetividade No Mercado para Cabelos Naturais em São Luís -Ma Ana Karolina Nascimento dos Santos GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Museu Nacional, a fênix: a comunicação organizacional em prol da reconstrução de histórias e memórias. ALESSANDRA DE F. PORTO GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
A Produção da Cidade Olímpica: das Narrativas Oficiais Ana Teresa Gotardo GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Visibilidade e Influência nas Redes de Hiperconexão Digital: Uma Perspectiva Sobre a Influência da Publicidade de Marcas na Formação da Agenda Pública Daniel Dubosselard Zimmermann GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
A Comunicação do Bauru Basket Team: Relacionamento com Públicos de Todas As Gerações Tatiana Cristina Molini GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Entre o Like e a Matrícula: o Comportamento do Consumidor Digital e as Estratégias Mercadológicas na Educação Superior Privada Nathalia Cristina Ramos Araújo e Silva GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
MODA E CONSUMO CONSCIENTE: Uma análise sobre os discursos das campanhas Fashion Revolution no Brasil Isabella Filipini Mendes GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Narrativas Femininas na Publicidade: o Femvertising TATIANA ANTINARELLI HEES GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Consumo de moda sustentável na cidade do Rio de janeiro: um estudo de caso sobre o evento Melissa 40 anos Ana Clara Camardella Mello GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
A Organização Como Comunicação e a Importância do Consumo para a Inovatividade José Ricardo Manini GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Eventos de música: Da comunicação aos espaços de consumo e experiência na cidade Cristiana Martins de Matos GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
A Cosan sonha e corre atrás: a cultura da corrida incorporada na Cultura Organizacional Tatiana Couto GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Por uma Teorização do Consumo Cultural das Marcas JONAS SANTOS NOGUEIRA GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Rio, Cidade Portuária: cultura de rua, consumo e vivência do litoral carioca a partir das docas VICTOR BELART GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Memórias de uma cidade militarizada: a Vila Kennedy nas páginas do O Globo Igor Lacerda GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Práticas comunicacionais na media life: como se dá o relacionamento entre assessores de comunicação e jornalistas da cidade de Curitiba no contexto da midiatização Raphael Moroz Teixeira GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Nostalgia, aprendizado e confraternização: estratégias de experiência do torcedor no espaço de memória do Clube de Regatas do Flamengo (Fla Memória) Rafael Cuba Mancebo GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
Preconceito à flor da pele: os ataques de ódio às publicidades de O Boticário e Natura nas mídias sociais Jorgiana Melo de Aguiar Brennand GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
O papel da comunicação do CPB no crescimento da cobertura midiática sobre esporte paralímpico no Brasil Paula Monteiro da Veiga Cabral GT 2. Comunicação, consumo e organizações Abrir
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