Rio Media Center: comunicação e produção de sentidos sobre a Cidade Olímpica
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Adriana Guimaraes Moreira
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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COMUNICAÇÃO, REPUTAÇÃO E AFETIVIDADE EM MICROEMPRESAS: A MARCA BAMBU BAR NA OPINIÃO DO CONSUMIDOR MARANHENSE ? PESQUISA QUALI-QUANTITATIVA
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Gleicilene Pereira Setubal
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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Do Crespo ao Cacheado: Identidade, Consumo e Afetividade No Mercado para Cabelos Naturais em São Luís -Ma
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Ana Karolina Nascimento dos Santos
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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Museu Nacional, a fênix: a comunicação organizacional em prol da reconstrução de histórias e memórias.
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ALESSANDRA DE F. PORTO
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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A Produção da Cidade Olímpica: das Narrativas Oficiais
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Ana Teresa Gotardo
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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Visibilidade e Influência nas Redes de Hiperconexão Digital: Uma Perspectiva Sobre a Influência da Publicidade de Marcas na Formação da Agenda Pública
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Daniel Dubosselard Zimmermann
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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A Comunicação do Bauru Basket Team: Relacionamento com Públicos de Todas As Gerações
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Tatiana Cristina Molini
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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Entre o Like e a Matrícula: o Comportamento do Consumidor Digital e as Estratégias Mercadológicas na Educação Superior Privada
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Nathalia Cristina Ramos Araújo e Silva
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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MODA E CONSUMO CONSCIENTE: Uma análise sobre os discursos das campanhas Fashion Revolution no Brasil
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Isabella Filipini Mendes
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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Narrativas Femininas na Publicidade: o Femvertising
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TATIANA ANTINARELLI HEES
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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Consumo de moda sustentável na cidade do Rio de janeiro: um estudo de caso sobre o evento Melissa 40 anos
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Ana Clara Camardella Mello
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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A Organização Como Comunicação e a Importância do Consumo para a Inovatividade
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José Ricardo Manini
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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Eventos de música: Da comunicação aos espaços de consumo e experiência na cidade
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Cristiana Martins de Matos
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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A Cosan sonha e corre atrás: a cultura da corrida incorporada na Cultura Organizacional
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Tatiana Couto
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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Por uma Teorização do Consumo Cultural das Marcas
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JONAS SANTOS NOGUEIRA
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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Rio, Cidade Portuária: cultura de rua, consumo e vivência do litoral carioca a partir das docas
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VICTOR BELART
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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Memórias de uma cidade militarizada: a Vila Kennedy nas páginas do O Globo
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Igor Lacerda
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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Práticas comunicacionais na media life: como se dá o relacionamento entre assessores de comunicação e jornalistas da cidade de Curitiba no contexto da midiatização
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Raphael Moroz Teixeira
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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Nostalgia, aprendizado e confraternização: estratégias de experiência do torcedor no espaço de memória do Clube de Regatas do Flamengo (Fla Memória)
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Rafael Cuba Mancebo
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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Preconceito à flor da pele: os ataques de ódio às publicidades de O Boticário e Natura nas mídias sociais
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Jorgiana Melo de Aguiar Brennand
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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O papel da comunicação do CPB no crescimento da cobertura midiática sobre esporte paralímpico no Brasil
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Paula Monteiro da Veiga Cabral
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GT 2. Comunicação, consumo e organizações
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