As ouvidorias ressignificadas como (im) possibilidade de/para diálogos virtuais: as agências reguladoras brasileiras em análise
|
CLEUSA MARIA ANDRADE SCROFERNEKER
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Relações Públicas Educativas na Prevenção de Crises de Imagem em Redes Sociais Digitais: a possível construção de uma conduta em conjunto com o público interno
|
Fernanda Terezinha de Almeida
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
As organizações e seu relacionamento com a mídia em um contexto de expansão das mídias sociais
|
Ana Maria Teles
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Visibilidade e Reconhecimento na Era dos Dados
|
Sandro Pontes
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Serviços telemáticos em instituições de ensino superior: uma experiência de gestão auto-organizada e intercultural
|
ANGÉLICA APARECIDA PARREIRA LEMOS RUIZ
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Podcast corporativo e seu uso estratégico para Comunicação Interna
|
Licia Silva Ribeiro
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Midiatização, Plataformização e Dataficação da Comunicação Organizacional. Apontamentos sobre a comunicação contemporânea no contexto das organizações
|
JOAO FRANCISCO RAPOSO E SILVA
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
"Fake News": Uma proposta online de Literacia
|
Caroline Garcia Cafeo
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
O Acesso é Informação na Construção das Relações entre o Poder Público e a Sociedade
|
Greici Maria Zimmer
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Utilização do Instagram Stories nas Cinco Maiores Redes de Supermercados do Rio Grande do Sul
|
Valmiria Antonia Balbinot
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Divulgação Científica por Instituições de Ensino Superior: estratégias e práticas discursivas em redes sociais digitais
|
PABLO RICARDO MONTEIRO DIAS
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Comunicação Pública e Midiatização - Tecnologias digitais e práticas comunicacionais de entes do Estado, Mercado e Sociedade Civil
|
Kárita Emanuelle Ribeiro Sena
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Comunicação Organizacional e Midiatização: uma Análise das Redes Sociais da Universidade Federal de Goiás
|
DAIANA STASIAK
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
O Uso de Influenciadores Digitais como Estratégia de Popularização da Imagem das Corretoras de Valores: o Caso Nathália Arcuri
|
Mariela Costa Carvalho
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Mapeamento de públicos no ecossistema de inovação brasileiro
|
LEILA GASPARINDO
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Midiatização da política: estudo das narrativas de campanha de Fernando Haddad e Jair Bolsonaro no Facebook
|
Aline Cristina Camargo
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
O impacto das tecnologias na comunicação interna das equipas de inovação: um trabalho de investigação-ação
|
Sónia Cristina Melo da Silva
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Comunicação e Construção de Relacionamento nas Mídias Sociais em Tempos de Pandemia da Covid-19: uma Análise da Universidade do Minho no Instagram
|
KAMILA MESQUITA
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Reflexões sobre aplicativos colaborativos e as competências necessárias para seu uso crítico: um olhar para o Colab e o Poder do Voto
|
Renata Calonego
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
Amazônia Contra a Covid: uma pesquisa-ação em rede
|
Thiago Cardoso Franco
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|
O Não-humano na comunicação e a busca por visibilidade no Google
|
Viviane Dutra Breyer
|
GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias
|
Abrir
|