Anais XIV Congresso Abrapcorp:
“Comunicação, Inovação e Organizações”

GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias

Título Autor Grupo de Trabalho Arquivo
As ouvidorias ressignificadas como (im) possibilidade de/para diálogos virtuais: as agências reguladoras brasileiras em análise CLEUSA MARIA ANDRADE SCROFERNEKER GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Relações Públicas Educativas na Prevenção de Crises de Imagem em Redes Sociais Digitais: a possível construção de uma conduta em conjunto com o público interno Fernanda Terezinha de Almeida GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
As organizações e seu relacionamento com a mídia em um contexto de expansão das mídias sociais Ana Maria Teles GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Visibilidade e Reconhecimento na Era dos Dados Sandro Pontes GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Serviços telemáticos em instituições de ensino superior: uma experiência de gestão auto-organizada e intercultural ANGÉLICA APARECIDA PARREIRA LEMOS RUIZ GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Podcast corporativo e seu uso estratégico para Comunicação Interna Licia Silva Ribeiro GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Midiatização, Plataformização e Dataficação da Comunicação Organizacional. Apontamentos sobre a comunicação contemporânea no contexto das organizações JOAO FRANCISCO RAPOSO E SILVA GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
"Fake News": Uma proposta online de Literacia Caroline Garcia Cafeo GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
O Acesso é Informação na Construção das Relações entre o Poder Público e a Sociedade Greici Maria Zimmer GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Utilização do Instagram Stories nas Cinco Maiores Redes de Supermercados do Rio Grande do Sul Valmiria Antonia Balbinot GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Divulgação Científica por Instituições de Ensino Superior: estratégias e práticas discursivas em redes sociais digitais PABLO RICARDO MONTEIRO DIAS GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Comunicação Pública e Midiatização - Tecnologias digitais e práticas comunicacionais de entes do Estado, Mercado e Sociedade Civil Kárita Emanuelle Ribeiro Sena GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Comunicação Organizacional e Midiatização: uma Análise das Redes Sociais da Universidade Federal de Goiás DAIANA STASIAK GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
O Uso de Influenciadores Digitais como Estratégia de Popularização da Imagem das Corretoras de Valores: o Caso Nathália Arcuri Mariela Costa Carvalho GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Mapeamento de públicos no ecossistema de inovação brasileiro LEILA GASPARINDO GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Midiatização da política: estudo das narrativas de campanha de Fernando Haddad e Jair Bolsonaro no Facebook Aline Cristina Camargo GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
O impacto das tecnologias na comunicação interna das equipas de inovação: um trabalho de investigação-ação Sónia Cristina Melo da Silva GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Comunicação e Construção de Relacionamento nas Mídias Sociais em Tempos de Pandemia da Covid-19: uma Análise da Universidade do Minho no Instagram KAMILA MESQUITA GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Reflexões sobre aplicativos colaborativos e as competências necessárias para seu uso crítico: um olhar para o Colab e o Poder do Voto Renata Calonego GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Amazônia Contra a Covid: uma pesquisa-ação em rede Thiago Cardoso Franco GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
O Não-humano na comunicação e a busca por visibilidade no Google Viviane Dutra Breyer GT 6. Comunicação digital, inovação e tecnologias Abrir
Título Autor Grupo de Trabalho Arquivo