Velhas histórias e novas trilhas: o desafio da interdisciplinaridade na formação profissional em Relações Públicas
|
RAQUEL CABRAL
|
Trabalho
|
Abrir
|
A pedagogia textual como alternativa metodológica no processo de ensino-aprendizagem em Relações Públicas
|
Larissa Conceição dos Santos
|
Trabalho
|
Abrir
|
Uma estratégia para a apresentação da disciplina Pesquisa de Opinião Pública
|
André Luiz Dias de França
|
Trabalho
|
Abrir
|
MANUAL PLANEJAMENTO PARTICIPATIVO EM RELAÇÕES PÚBLICAS: INTERDISCIPLINARIEDADE, INSTRUMENTO DIDÁTICO E DISSEMINAÇÃO DA PROFISSÃO
|
DESIRE BLUM MENEZES TORRES
|
Trabalho
|
Abrir
|
Prato & Prosa - Programa de Experiências
|
Luiz Carlos Ferreira Martins Correa
|
Trabalho
|
Abrir
|
EXISTIMOS: EVENTO DE CELEBRAÇÃO DO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA ELABORADO POR ESTUDANTES DE RP PARA A UFAM
|
Aline Ferreira Lira
|
Trabalho
|
Abrir
|
A docência nos Trabalhos de Conclusão de Curso de Relações Públicas em meio é pandemia do COVID-19
|
Marcelo Henrique Souza Rodrigues
|
Trabalho
|
Abrir
|
PRÁTICA LABORATORIAL, INTERDISCIPLINARIDADE E AMPLIAÇÃO DO ENSINO HÍBRIDO: experiências da produção da newsletter MERCADO RP na UFMA
|
LUCIANA SARAIVA DE OLIVEIRA JERONIMO
|
Trabalho
|
Abrir
|
SIMULAÇÕES DE REALIDADE: NOVAS PRÁTICAS DE ENSINO DAS RRPP NO CAMPO POLÍTICO
|
MANOELLA MARIA PINTO MOREIRA DAS NEVES
|
Trabalho
|
Abrir
|
DESENVOLVIMENTO DA DISCIPLINA GESTÃO DE EVENTOS COM O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM TEMPOS DE PANDEMIA DE COVID-19
|
Francieli Mognon
|
Trabalho
|
Abrir
|
Impactos da COVID-19 na dinâmica do curso de Relações Públicas: a reinvenção dos eventos de comunicação por meio das tecnologias digitais
|
Yara Lydia de Moraes Santos
|
Trabalho
|
Abrir
|