Submissão de trabalhos

Sejam bem-vindos ao XIV Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas, que acontecerá online entre 28 de setembro a 02 de outubro.

A escolha do tema “Comunicação, inovação e organizações” leva em conta a relevância que essa temática assume para a área da comunicação organizacional no âmbito de uma sociedade cada vez mais complexa.

Para inscrição no Congresso:

Faça o cadastro em nosso site para receber sua senha de acesso. Ao receber sua senha, faça login na área restrita e clique em “Prêmio Teses e Dissertações” ou “Prêmio Jovem Pesquisador”, de acordo com o trabalho que será submetido.

Se você já tem cadastro ou é associado da Abrapcorp, informe seu CPF e senha em nossa área restrita para iniciar sua inscrição no congresso ou submissão de trabalho.

Associados e não associados devem estar cadastrados no sistema para acessar o link de inscrição no evento.

Para submissão de trabalhos:

  1. Inicialmente não é necessário realizar inscrição e pagamento. Caso tenha o trabalho aprovado, será necessário, obrigatoriamente, realizar inscrição e pagamento;
  2. Após o seu cadastro no sistema, ainda na página da área restrita, escolha a opção “Prêmio Teses e Dissertações” ou “Prêmio Jovem Pesquisador” e preencha o formulário de “Submissão de trabalhos”;
  3. Submeta o seu trabalho na íntegra em sistema “blind review” ou “avaliação às cegas”
    – Não pode constar o nome do(s) autor(es);
    – Não pode constar o nome do orientador;
    – Não pode constar referência à instituição de ensino.
    * O trabalho que não estiver de acordo com as instruções acima implicará em sua desclassificação automática.

O prazo para submissão de trabalhos é até 07 de agosto.

Os aceites serão divulgados no dia 03 de setembro. Após o aceite, as/os autoras/es aprovadas/os terão que realizar a inscrição e pagamento até o dia 21 de setembro.
Casos de reembolso de inscrição serão avaliados pela Diretoria Administrativa e podem ser solicitados em até 30 dias antes do início do evento.

Importante: Caso já tenha realizado a submissão do seu trabalho, fique tranquilx! Não será necessária nova submissão!