Submissão de trabalhos

Sejam bem-vindos ao XIV Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas, que acontecerá online entre 28 de setembro a 02 de outubro.

A escolha do tema “Comunicação, inovação e organizações” leva em conta a relevância que essa temática assume para a área da comunicação organizacional no âmbito de uma sociedade cada vez mais complexa.

 

Clique aqui e veja a lista dos trabalhos selecionados para o XIV Congresso Abrapcorp.

Clique aqui e veja os finalistas do Prêmio Abrapcorp 2020.

 

Para inscrição no Congresso:

Faça o cadastro em nosso site para receber sua senha de acesso. Ao receber sua senha, faça login na área restrita e clique em “XIV Congresso Abrapcorp 2020”.

Se você já tem cadastro ou é associada/o da Abrapcorp, informe seu CPF e senha em nossa área restrita para iniciar sua inscrição no congresso ou submissão de trabalho.

Associadas/os e não associadas/os devem estar cadastradas/os no sistema para acessar o link de inscrição no evento.

Para submissão de trabalhos no Congresso, inicialmente não é necessário realizar inscrição e pagamento. Caso tenha o trabalho aprovado, será necessário, obrigatoriamente, realizar inscrição e pagamento.

Após o seu cadastro no sistema, ainda na página da área restrita, escolha a opção “XIV CONGRESSO ABRAPCORP 2020” e preencha o formulário de “Submissão de trabalhos”.

Não é preciso cadastrar seu nome no formulário de submissão, pois você já está automaticamente identificada/o por meio do seu login e senha da rede Abrapcorp.

O prazo para submissão de trabalhos é até 07 de agosto.

Os aceites serão divulgados no dia 03 de setembro.  Após o aceite, as/os autoras/es aprovadas/os terão que realizar a inscrição e pagamento até o dia 28 de setembro.

Casos de reembolso de inscrição serão avaliados pela Diretoria Administrativa e podem ser solicitados em até 30 dias antes do início do evento.