Mensagem da diretoria

 

É com grande prazer e enorme senso de responsabilidade que a 8ª gestão da Abrapcorp (2020-2022) toma posse, assumindo o compromisso de construir, juntos com toda a associação, uma entidade ainda mais forte e consolidada, sintonizada aos anseios da sociedade e às demandas de seus associados, e pautada nos pilares da participação e inovação, lema de nossa chapa. Nos comprometemos, com imenso respeito e reverência à história da Abrapcorp, e a todos os colegas que já estiveram à frente da associação, a nos empenhar e dar prosseguimento ao trabalho, esforço e determinação que igualmente empreenderam nos anos anteriores.

Assumimos a direção de uma entidade científica no contexto de uma pandemia mundial e, regionalmente, enfrentando uma verdadeira cruzada contra a ciência e a produção do conhecimento científico. Mas, neste momento de tensão e isolamento, a Abrapcorp reforça o seu reconhecimento de que a comunicação é um direito, e um modo de exercício da cidadania. Para nós, uma responsabilidade e um lugar de onde se torna possível vislumbrarmos respostas e alternativas às questões que vivemos hoje – notadamente no que se refere à relação entre comunicação e organizações – e, também, os muitos desafios que virão.

Agradecemos a todos e todas que reconhecem a importância de mantermos viva e pulsante uma entidade científica para os estudiosos de Comunicação Organizacional e Relações Públicas de nosso país, em todas as suas vertentes. Esperamos que possamos nos reconhecer como agentes potentes para uma transformação social que nos faça menos desiguais. Que nossas pesquisas contribuam para o fortalecimento dos princípios democráticos basilares de nossa sociedade.

Contem conosco.